quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Reencarnação - Caso Shanti Deva

 Sendo totalmente imparciais, hoje vamos falar sobre um curioso caso, que nos leva a tratar de um tema muito bem resolvido por diversas pessoas, mas que ainda é tabu para muitas outras.
Se você acredita ou não em reencarnação não vem ao caso, o fato é que não podemos deixar de dar atenção para a extraordinária história abaixo, real e no mínimo desconcertante.


 Em 1930, uma garotinha de 4 anos, Shanti Deva de Delhi, na Índia, contou aos pais que ela tinha vivido uma vez em um lugar chamado Muttra, atualmente conhecido como Mathura. A menina disse que havia sido mãe de três filhos
, e que os mesmos morreram no parto. Shanti afirmava que seu nome anterior era Ludgi.

  De tanto insistir em uma experiência anterior, a família da menina, intrigada com a história, resolveu investigar. Acontece que havia uma aldeia chamada Muttra, e que uma mulher chamada Ludgi tinha morrido recentemente lá. Levaram Shanti à vila, onde ela começou imediatamente a falar o dialeto local e reconheceu seu marido da vida anterior . Ela até deu 24 declarações precisas correspondentes a fatos confirmados sobre a vida de Ludgi. Um feito impressionante para uma criança de quatro anos.

 Fonte: http://goo.gl/8eqZmM

Nenhum comentário:

Postar um comentário