quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ben Affleck será o novo Batman!


A Warner confirmou na tarde desta quinta-feira (22/08) que Ben Affleck é o escolhido para viver Bruce Wayne no próximo filme do Superman. Há poucas horas atrás, o Hollywood Reporter havia antecipado a notícia, apenas confirmada pelo estudio que detém os direitos do Homem-Morcego.
Henry Cavill, o Superman de 'O Homem de Aço' também já está confirmado na sequência, que desde que foi anunciada, tem causado uma enorme mobilização entre os fãs.

O mistério tomou conta das redes sociais - Quem seria o novo Batman? Com o fim do mistério, já podemos ver as primeiras reações, algumas de estranheza quanto a escolha de Affleck para o papel.
Sua contratação condiz com as informações de que o filme deve apresentar um Homem-Morcego mais velho. Segundo o estúdio, esta será uma "encarnação completamente nova do personagem".

O longa tem previsão de estreia para 2015 e ainda não tem título oficial. Pouco foi falado sobre a trama, apenas que Batman deve confrontar em algum momento o Super-Homem, o que promete  ser o maior confronto entre heróis da história do cinema.

E você, o que achou da escolha de Ben Affleck para o papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário