quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu sou HUMANO. Eu respeito os ANIMAIS!

O principal objetivo de nosso blog é a sua diversão. Mas como pode haver diversão enquanto milhares de seres humanos se divertem maltratando os ditos animais?

Atualmente há uma mórbida inversão de papéis, pois temos a triste tarefa de presenciar animais “ditos humanos”, com sede de crueldade e descaso com aqueles que só o bem tem a oferecer. E é como ato de indignação e respeito aos animais, mas que são mais humanos do que os assim chamados, que a TVF procura lançar a semente da campanha: Eu sou Humano. Eu respeito os Animais.

Participe ativamente você também, denunciando maus tratos e olhando por aqueles que não podem se expressar com palavras. O simples ato de respeitar faz toda a diferença e gera uma cadeia de conscientização. As coisas más não deixam de existir se fizermos de conta que elas não existem. Se quiser o bem, faça o bem.




Um comentário:

  1. EU SOU HUMANO.EU RESPEITO OS ANIMAIS!

    Eles tambem tem vida,eles habiam o mesmo planeta que nós,e é incrivel como o ser humano concegue machucar animais,se eles atacam é por defesa,eles são a mesma coisa que nós,se um ladrão entrar na nossa casa a gente vai tentar se defender,temos muito em comum,nós andamos,respiramos os mesmo ar,bebemos agua,brincamos,choramos,tudo isso em apenas um planeta!Chega de maltratar os animais,eles tambem merecem descanso!

    ResponderExcluir