sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Último OI OI OI! - Avenida Brasil

 



Se você foi obrigado a escutar "kuduro" na abertura da novela e em todos os seus intervalos, a culpa é da Rita!
Há muito tempo não se via a mobilização de tantos telespectadores em torno de uma trama, e que trama!
O autor João Emanuel Carneiro prometeu no início de Avenida Brasil que o ritmo da trama não pararia, e ele conseguiu. Com uma trama ágil, forte e aliada a uma trilha chiclete, Avenida Brasil chega hoje ao seu tão aguardado último capítulo.
Com cenas memoráveis, a novela da Rede Globo virou hit na internet e turbinou as redes sociais.
Exatamente na virada da trama, surgiu um dos grandes momentos, quando a vilã Carminha (Adriana Esteves) teve que se humilhar para a Nina (Débora Falabella), trabalhando como empregada da protagonista na própria casa.
"Me Serve vadia" circulou incansavelmente pelas redes sociais


'Avenida' trouxe o que o público queria ver. Mocinhas que também possuem um lado mais pesado - afinal aquelas mocinhas boazinhas que só tomam na cabeça são muito chatas! - Vilões que são piores que a saúde pública (ou não), personagens que traem, que vivem com três esposas, que sobrevivem em um lixão, que falam errado ( e aí a maioria dos brasileiros "se indetifica com o poblema") e a risada mais cretina de todos os tempos:
E o final de Avenida está mesmo eletrizante, tanto que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) - um órgão ligado ao Sistema Interligado Nacional (SIN) sob fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) - acredita que o final de "Avenida Brasil" pode ocasionar um apagão no Brasil.
Segundo a ONS, se os operadores e distribuidores de energia elétrica não aumentarem a capacidade das linhas de transmissão, é possível que o País fique no escuro depois do último capítulo de Avenida Brasil.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Entre os desfechos dos personagens, o mais aguardado é o de Carminha, que está dando sinais de que pode se regenerar. Será que a vilã vai virar o jogo no final? Você acredita em redenção para o que ela fez? Mas afinal, quem matou o Max?
Só assistindo hoje à noite ao último capítulo para descobrir.
Sem mais, Avenida Brasil foi um estouro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário