sábado, 29 de setembro de 2012

Descanse em Paz, Gracinha!

Hebe Camargo já havia assinado contrato com o SBT, emissora na qual trabalhou por muitos anos, seria sua volta para casa. Após descobrir que tinha câncer no peritônio em 2010, e passar por diversas intervenções cirúrgicas e tratamentos, desta vez não teve jeito.
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Pelo estado de saúde já debilitado, a apresentadora preferiu estar em sua casa. Pela primeira vez, Hebe faz uma coisa que não tem nenhuma graça para o seu fiel público. Ela é a grande referência da televisão Brasileira, com seu sorriso e como ela mesma dizia, "alegria de viver", Hebe entrava na casa de cada um de nós, e era impossível ficar indiferente diante de sua figura. Alegria, esta seria a melhor palavra para definir Hebe, que sempre sorrindo, deixou importante legado para a televisão brasileira.




O Cartunista Maurício de Sousa foi uma das inúmeras personalidades que manifestaram seu carinho e sentimentos por Hebe. Despediu-se dela com seus traços característicos e, pelo Twitter, Maurício deixou a seguinte mensagem: "Hebe passou gloriosamente pelos portões do céu. Documentação de toda uma vida em ordem para continuar a distribuir graça e alegria por lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário