sábado, 20 de julho de 2013

Obrigado por ser meu Amigo!

  Ter um amigo é ter um tesouro. É saber que mesmo distantes, no momento que um necessitar, o outro estará lá, com as mãos estendidas e disposto a ajudar.
Amigos, como "se faz" amigos? Já ouvi muitas pessoas perguntarem. A única coisa que sei, é que amizade não se compra, não se faz, não se inventa. Simplesmente existe, seja pela afinidade de gostos, por dividir um mesmo ideal... aquele momento simples que aparece entre a correria de nosso dia, onde sem querer, acabamos conhecendo pessoas que se tornam parte de nossa família. Se a família não escolhemos, os amigos são a família que nos escolhe, um grupo que uma vez unido, jamais se separa. E não falo da separação física, pois esta acontece inevitavelmente com todos. Mas Amigo de verdade, nem distância ou tempo separam. Eles continuam sempre no nosso coração, na nossa lembrança, nos melhores pensamentos...
Quantas vezes você ouviu uma música, viu um objeto, um filme, comeu um doce, enfim... quantas vezes no meio desses "pequenos milagres" do dia a dia, você acabou se lembrando daquele seu amigo dos tempos de escola? Ou dos vizinhos que brincavam na sua rua? Daquele animal amigo de estimação que ficava alegre com a sua companhia? Eu só de imaginar, já me lembrei de muitos amigos que hoje já não tenho contato, seja pelos caminhos que tomaram ou porque não estão mais aqui. Ops, errei! Eles estão! Estão nessas lembranças e fazem parte destes pequenos milagres que formam nossa vida.
A Você que acompanha nosso Blog e a todos os seus amigos, Um Feliz Dia do Amigo!
Obrigado por fazer parte de meus momentos!
Forte Abraço!


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Amyr Klink

Nenhum comentário:

Postar um comentário