sábado, 27 de março de 2010

É hoje!

Hoje é a HORA DO PLANETA, chegou a nossa vez de dar uma hora de nossa atenção para o planeta que tudo nos dá.
A HORA DO PLANETA, movimento iniciado pelo WWF Brasil, começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.
Hoje, das casas mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.
Agora chegou a sua vez de mostrar que se importa com nosso Planeta, hoje, das 20:30 às 21:30, desligue as luzes da sua casa ou do seu local de trabalho. Contagie as pessoas ao seu redor com essa mensagem de mudança. Juntos, podemos fazer a diferença. Convide seus amigos, parentes e vizinhos e faça parte desse movimento, para que esse ano, possamos ter uma HORA DO PLANETA ainda mais fantástica!
Vamos todos participar!
Um bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário